Articles

Índia: V Festival do Cinema Lusófono em Goa

In Defesa da Língua Portuguesa, Lusofonia e Diversidade, O Mundo de Língua Portuguesa on 6 de Dezembro de 2013 by ronsoar Tagged: , , , ,

Do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua
5 de dezembro de 2013

.
Oito películas de Brasil e Portugal, documentários e ficção, dão corpo entre 6 e 10 de dezembro, ao V Festival de Cinema Lusófono, em Pangim e Margão, no Estado indiano de Goa.

Trata-se de uma iniciativa do Consulado-Geral de Portugal em Goa, incluída no programa da V Semana da Cultura Indo-Portuguesa de Goa, organizado em colaboração com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai, o Colégio de Artes e Ciências Parvatibai Chowgule, de Margão, e a Entertainment Society of Goa.

O Festival de Cinema Lusófono tem sido apoiado, desde a primeira edição realizada em 2008, pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.

.

.

Os goeses poderão ver Fados (2007), de Carlos Saura; Futebol de Causas (2009), de Ricardo Martins; Heleno (2012), de José Henrique Fonseca; Deus É Brasileiro (2003), de Carlos Diegues; Águas Mil (2009), de Ivo M. Ferreira; O Auto da Compadecida (2000), de Guel Arraes; Mãe Fátima (2009), de Christine Reeh; e Amanhecer a Andar (2012), de Sílvia Firmino.  :::

.
–– Extraído do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua ––

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: